loading

Alemanha: Campeão Dortmund marca passo diante do Estugarda

O Borússia de Dormund empatou hoje 1-1 com o Estugarda na 11.ª jornada do campeonato alemão de futebol, ronda que fica marcada pela goleada imposta pelo líder Bayern de Munique ao Nuremberga, por 4-0.

Alemanha: Campeão Dortmund marca passo diante do Estugarda
Futebol 365

Depois do desaire da última jornada com o Hannover ''do'' português Sérgio Pinto, que jogou os 90 minutos, os bávaros emendaram a mão e impuseram-se ao Nuremberga com um ''bis'' de Gómez e golos de Ribery e Schweinteiger.

Já o campeão em título, Borussia de Dortmund, não foi além de um modesto empate na deslocação a Estugarda, graças a um golo de Pisczek mesmo em cima do intervalo, depois de Tasci ter colocado a equipa orientada por Bruno Labbadia a vencer, aos 23 minutos.

Nos restantes jogos da jornada, o Hannover desperdiçou a oportunidade de se colar aos lugares cimeiros, ao perder por 2-1 na visita ao Borussia de Monchengladbach, que é agora terceiro classificado com 20 pontos, menos cinco que o líder Bayern de Munique.

O Schalke 04, segundo posicionado, com 21 pontos, impôs-se ao Hoffenheim (3-1) e o Wolsburgo, 11.º, saiu derrotado na recepção ao Herta de Berlim (3-2). O Bayer Leverkussen venceu na deslocação a Friburgo (1-0).

A ronda fica completa com os jogos Mainz-Werder Bremen, ao final da tarde de hoje, e Colónia-Augsburgo e Hamburgo-Kaiserlautern, no domingo.

Programa da jornada

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011
SC Freiburg - Leverkusen, 0 - 1

Sábado, 29 de Outubro de 2011
Schalke 04 - 1899 Hoffenheim, 3 - 1
Mönchengladbach - Hannover 96, 2 - 1
Estugarda - Dortmund, 1 - 1
VfL Wolfsburg - Hertha Berlin, 2 - 3
Bayern München - Nürnberg, 4 - 0
Mainz - Werder Bremen, 1 - 3

Domingo, 30 de Outubro de 2011
FC Koln - FC Augsburg, 3 - 0
Hamburger SV - Kaiserslautern, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?