loading

Declarações dos treinadores após o jogo entre Sporting e U. Leiria

Declarações dos treinadores do Sporting, Domingos Paciência, e da União de Leiria, Manuel Cajuda, após a vitória dos Sporting por 3-1, em jogo da 10.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, disputado em Lisboa.

Domingos Paciência (treinador do Sporting):

“Tivemos mais oportunidades do que o Leiria e é verdade que sentimos grandes dificuldades durante o jogo. Fizemos um golo logo no início e depois tivemos a infelicidade de ter permitido o empate.

O Capel está destroçado e estava a chorar no balneário [devido à queda de dois adeptos no fosso do estádio quando o espanhol atirou a camisola]. Neste momento não tenho informações sobre o estado destes adeptos.

O que pedi aos jogadores foi para ganharem o jogo de hoje. Foi uma vitória de muito sacrifício. Sabíamos que a nossa equipa poderia acusar algum desgaste por causa da Liga Europa. O próximo jogo [com o Benfica] é mais um onde estão três pontos em disputa e queremos vencer”.

Manuel Cajuda (treinador da União de Leiria):

“Fizemos tudo para fazer mais golos. O que me leva a ter este sorriso é porque vi a minha equipa a jogar bom futebol.

Não merecíamos ter perdido este jogo. Aceito que as pessoas possam errar, mas os erros dos outros fizeram o Leiria perder. Há falta do Capel no segundo golo do Sporting e houve expulsões que não aconteceram (João Pereira). Mas no futebol português não adianta lamentar-se. Vou passar ao lado disto e só posso dizer que a minha equipa jogou bom futebol. A jogar assim vai ser difícil tirar o Leiria da I Liga”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?