loading

Boavista conta com novo patrocinador para pagar aos jogadores

O presidente do Boavista reafirmou hoje que o problema do atraso do pagamento dos subsídios aos seus futebolistas seniores “vai ficar resolvido” esta semana, contando para tal com o dinheiro de um parceiro comercial.

Boavista conta com novo patrocinador para pagar aos jogadores
Futebol 365

Álvaro Braga Júnior falava numa conferência de imprensa realizada no Estádio do Bessa, em que apresentou a empresa que há três jogos começou a patrocinar a equipa axadrezada, em troca de publicidade nas camisolas.

Só hoje, porém, ficou formalizado o acordo entre as duas partes, explicou o dirigente boavisteiro, considerando ser um bom sinal haver uma empresa que se associa ao Boavista, apesar de este estar no Nacional da II Divisão-Zona Centro.

“É um momento feliz”, afirmou Braga Júnior, fazendo votos para que a empresa acompanhe o clube “até ao Campeonato Nacional da I Divisão”.

A empresa é a Smile.up, um grupo português criado em maio deste ano, detentor de sete clínicas dentárias e que desenvolve a sua atividade “principalmente” na região do Porto e pretende “ter 35 unidades até finais de 2010”, segundo disse à Agência Lusa o seu diretor, Carlos Mendes.

Álvaro Braga Júnior guardou segredo sobre o valor deste acordo, mas disse esperar que ele resolva “uma parte grande” das dificuldades atuais o Boavista, com destaque para o atraso no pagamento dos “subsídios” contratados com aos seus jogadores.

Também nada foi dito sobre a validade do contrato entre as duas partes, tendo Carlos Mendes referido que “vai durar até ambas as partes se sentirem confortáveis”, embora não se considere “salvador”.

Esse atraso levou a equipa a suspender a sua atividade na segunda-feira, situação que se mantém, queixando-se de que estão por pagar os meses de setembro e outubro.

Mas para o Boavista apenas setembro está em falta, visto que já no passado, segundo argumentou Álvaro Braga Júnior, foram realizados pagamentos para lá do dia 8, data limite tacitamente aceite.

O presidente do Boavista reafirmou também não duvidar de que o Tribunal Administrativo de Lisboa irá “dar razão” ao Boavista, tal como já deu ao FC Porto, anulando a segunda parte da reunião do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de 04 de julho de 2007, que ratificou a despromoção da equipa à segunda liga.

Braga Júnior afirmou, por outro lado, que na próxima jornada, frente ao Amarante, “a equipa vai lutar para ganhar” e que no comando técnico manter-se-ão, até esse encontro, os três adjuntos do anterior treinador, Mário Silva, que se demitiu esta semana.

O futuro técnico deverá ser conhecido apenas na próxima semana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?