loading

Académica: Defesa Nivaldo quer vencer FC Porto para a Taça Portugal

O defesa esquerdo da Académica Nivaldo disse hoje que a ''Briosa'' tem ''50 por cento'' de hipóteses de vencer o próximo jogo da Taça de Portugal em futebol, em que vai defrontar o FC Porto, no sábado, em Coimbra.

Académica: Defesa Nivaldo quer vencer FC Porto para a Taça Portugal
Futebol 365

''Jogar contra o FC Porto não é fácil, mas temos 50 por cento de possibilidades, estamos a jogar em nossa casa e temos os nossos segredos. Espero vencer e continuar na Taça de Portugal'', disse o lateral cabo-verdiano, em conferência de imprensa.

O mau momento da Académica, que não vence no campeonato há quatro jogos e foi eliminada no domingo da Taça da Liga pelo Penafiel, da Liga de Honra, é desvalorizado por Nivaldo, que tem esperança em inverter a situação na partida com o campeão nacional e detentor da Taça.

''Os últimos jogos correram menos bem, mas sempre tentámos fazer o nosso melhor. Estamos unidos, vamos continuar a trabalhar, pensar no futuro e estar focados nos próximos jogos'', referiu o defesa dos ''estudantes'', considerando que a formação de Pedro Emanuel tem ''uma palavra a dizer'' no encontro.

O defesa reconhece, no entanto, que os portistas são uma equipa forte em todos os setores e para vencer é preciso ''cometer menos erros, aproveitar as falhas contrárias e as poucas oportunidades para fazer golos''.

No treino desta manhã, o plantel da Académica já contou com Cédric, que esteve ao serviço da seleção de sub-21. Continuam ausentes Orlando, Diogo Gomes, Flávio e Rui Miguel, a recuperarem de lesões, tendo hoje se juntado a este grupo o médio Danilo, que sofreu um traumatismo no joelho.

O jogo entre a Académica e o FC Porto, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, realiza-se pelas 20:15 de sábado, no Estádio Cidade de Coimbra.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?