O treinador Luís Miguel disse hoje querer dar seguimento aos bons resultados que o Paços de Ferreira tem conseguido na Taça de Portugal em futebol frente ao Nacional, esperando resolver o jogo da quarta eliminatória no tempo regulamentar.
''Os jogos com o Nacional têm sido sempre difíceis e é isso que esperamos que venha a acontecer'', disse Luís Miguel, na antevisão ao jogo de domingo no Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira.
Confrontado com as boas recordações da formação nortenha nos jogos a eliminar frente ao Nacional, que valeram ao Paços de Ferreira duas presenças em finais (Taça de Portugal e da Liga), Luís Miguel prometeu ''tentar dar seguimento a esses bons resultados''.
O próprio técnico diz ter impressões positivas da competição, tendo recordado uma vitória pela Sanjonanense, ainda como jogador, frente ao primodivisionário Gil Vicente, que revelou o técnico Luís Castro, e uma derrota pela margem mínima na Luz com o Benfica, enquanto treinador do Feirense.
Luís Miguel prometeu ''bastante seriedade'' e ''respeito pelo adversário'', lembrando que no domingo ''não há hipótese de segundo jogo, não há empates e os penaltis são sempre uma lotaria'', pelo que a estratégia do Paços passa por ''tentar resolver a eliminatória nos 90 minutos''.
A confiança de Luís Miguel parece ter sido reforçada após as duas semanas de paragem nas competições, motivada pelos trabalhos das seleções, o que, segundo o técnico, serviu para ''experimentar sistemas alternativos'' e conseguir ''um conhecimento melhor do plantel''.
O avançado Michel não recuperou de lesão e é a principal baixa da equipa, numa lista de ausências extensiva a Eridson, Cícero, Nuno Santos e Backar.
Paços de Ferreira e Nacional defrontam-se pelas 16:00 de domingo na Mata Real, num jogo arbitrado por Jorge Ferreira, de Braga.
Lista de convocados do Paços de Ferreira:
- Guarda-redes: Cássio e António Filipe.
- Defesas: Fábio Faria, Javier Cohene, Luisinho e Marcelo.
- Médios: Filipe Anunciação, André Leão, Vítor, Josué e Luiz Carlos.
- Avançados: Manuel José, Caetano, William, Michel Lugo, Melgarejo, Sassá e João Paulo.