O presidente do FC Porto reiterou hoje a sua confiança no treinador da equipa de futebol, Vítor Pereira, negando que tenha a intenção de o substituir.
Pinto da Costa assegurou que, neste momento, confia mais em Vítor Pereira do que quando o contratou, pela forma como a equipa o ouve, o segue e está a compreender aquilo que ele deseja que ela faça.
O presidente do FC Porto desmentiu que haja uma lista de eventuais substitutos para o treinador, referindo não estar preocupado com o assunto.
Pinto da Costa justificou o anterior mau momento portista com situações atípicas.
''Em Olhão falhamos um ‘penalti’ e o árbitro não marcou outros dois. No Feirense, não tivemos sorte: duas bolas que foram à trave podiam ter entrado e o resultado poderia ser diferente. E depois no APOEL, foi um jogo que não correu bem, mas temos de ver que é uma equipa que na Liga dos Campeões ainda não perdeu com ninguém'', recordou.
Sobre a eliminação da Taça de Portugal, o responsável portista qualificou o jogo como ''de exceção''.
''Foi um jogo em que o FC Porto não foi o habitual, como a Académica foi anormal, como se provou três dias depois na Liga dos Campeões e seis dias depois no campeonato [em que a briosa perdeu com o Beira-Mar]'', sublinhou Pinto da Costa.