Domingos Paciência entende que o empate frente ao Benfica no derbi da Luz teria sido o resultado mais justo.
''Tivemos várias situações para chegar à igualdade, mas não conseguimos. Foi uma primeira parte muito equilibrada e até tivemos a primeira oportunidade de golo. Depois o Benfica acabou por chegar ao golo num lance de bola parada, além de uma bola ao poste do Gaitan, e ficou por cima.
A segunda parte foi diferente. O Benfica foi mais eficaz e nós não fomos. Tivemos várias oportunidades de chegar ao golo e não o fizemos.
Acho que foi um grande espetáculo, de três grandes equipas. O futebol assim é de se viver. Não posso estar de maneira nenhuma contente com o resultado, mas pelo que a equipa tenho de estar.
Saio daqui de cabeça erguida e consciente de que ainda há muito campeonato e muitos pontos por disputar. Nada está decidido. Saio com a convicção de que cada vez mais acredito nesta equipa, pela sua juventude, disponibilidade e capacidade de trabalho. Se continuar neste caminho, irá conseguir muitas vitórias. Nós acreditamos.
Tenho um filho mais velho que o Carrilo, que o Rubio, que o Arias, que o André Martins e dá-me muito gozo trabalhar com estes jovens. Estão a ser trabalhados e há que dar-lhes tempo. Estamos a crescer para fazermos uma equipa cada vez mais competente”.