O Chelsea de Villas-Boas vai de mal a pior. Esta noite frente ao Liverpool voltou a tropeçar e foi afastado da Taça da Liga.
Os golos do Liverpool foram marcados na segunda parte, pelo extremo argentino Maxi Rodriguez, aos 56 minutos, e pelo defesa Martin Kelly, aos 63.
O internacional português Bonsingwa foi titular, enquanto no banco estiveram outros dois internacionais lusos (Paulo Ferreira e o guarda-redes Hilário), que não chegaram a ser utilizados.
Esta nova derrota do Chelsea, que já tinha perdido em casa, a 20 de novembro, com este mesmo Liverpool, por 2-1, em jogo da “Premier League”, acentuou a crise desportiva da equipa e a contestação ao treinador português André Villas-Boas, cujo saída é tida por iminente de acordo com o que tem sido veiculado por alguns órgãos de comunicação ingleses.
Nos outros jogos dos quartos de final da Taça de Liga hoje realizados, o Arsenal perdeu no “Emirates” com o líder do campeonato inglês, o Manchester City, por 1-0, graças a um golo do argentino Kun Aguero, enquanto o Cardiff recebeu e venceu o Blackburn por 2-0, com golos de Kenny Miller, aos 22 minutos, e de Anthony Gerrard, aos 48.
Os quartos de final encerram quarta-feira, com o jogo entre o Manchester United e o Crystal Palace, em Old Trafford.
As meias-finais estão programadas para 09 e 23 de janeiro de 2012, ao passo que a final está marcada para 26 de fevereiro, no Estádio de Wembley, em Londres.
Resultados dos Quartos de Final
Terça-feira, 29 de Novembro de 2011
Chelsea 2-0 Liverpool
Arsenal 0-1 Man. City
Cardiff 2-0 Blackburn Rovers
Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011
19h45
Man. United-Crystal Palace