loading

Fernando Gomes promete «esforço redobrado» para «tempos difíceis»

Fernando Gomes, hoje eleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), prometeu “um esforço redobrado” para o difícil período financeiro que o país atravessa, manifestando vontade de “aproveitar o que de bom foi feito” por Gilberto Madaíl.

O ainda presidente da Liga de clubes, que venceu as eleições com mais 10 votos do que Carlos Marta (46 contra 36), teve um discurso de unidade, afirmando que vai “procurar integrar todas as ideias e todas as outras valências para promover o futebol português”.

“Queremos aproveitar o que de bom foi feito nos últimos 15 anos. Vamos fazer uma rotura com o que não correu tão bem. Os tempos que se aproximam não vão ser fáceis. Adivinham-se tempos de mudança”, disse.

O presidente eleito da FPF, que toma posse no próximo sábado, sublinhou alguns objetivos: “Vamos fazer um esforço redobrado para manter a estabilidade financeira, mas vamos também ter um plano de desenvolvimento para o jogador e o futebol português, tanto masculino como feminino”.

Num discurso de cerca de 10 minutos, sem espaço para perguntas dos jornalistas, Fernando Gomes felicitou ainda Carlos Marta, presidente da Câmara Municipal de Tondela, pela elevação revelada durante a campanha, frisando que “o futebol português saiu vencedor” destas eleições.

“Fui eleito presidente de todos os sócios da FPF. A partir deste momento somos o presidente da FPF e não um candidato que venceu as eleições. Não foi só a minha lista que venceu, mas também todos os órgãos por mim convidados. Felicito-os a todos'', concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?