O futebolista Daniel Carriço confessou hoje sentir-se cómodo a jogar na posição de “trinco”, enquanto o seu colega Diego Rubio garantiu que está a trabalhar para “agarrar uma oportunidade e tornar-se num ídolo no Sporting”.
“Estou a adaptar-me cada vez melhor e, a seu tempo, saberei agarrar as oportunidades. Só tenho 18 anos, preciso ganhar experiência e, por isso, estou tranquilo e vou continuar a trabalhar para me tornar num ídolo no Sporting”, afirmou o chileno, citado pelo sítio oficial do clube.
Daniel Carriço admitiu estar já “perfeitamente adaptado à posição de “trinco”, lembrando que, de resto, “não é a primeira vez” que a desempenha.
“Enquanto o ‘mister’ assim entender, irei dar o melhor de mim. Sinto-me cómodo nessa posição”, reafirmou Daniel Carriço.
Os dois jogadores falavam à margem da visita de uma delegação do Sporting a crianças internadas nas alas pediátricas e de infeciologia do Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, na qual estiveram também o andebolista Pedro Solha, o jogador de futsal Leitão e o médico Frederico Varandas.