loading

Futsal: Eslováquia vence Lituânia e está quase no «play-off» para o Mundial

A seleção da Eslováquia venceu hoje a Lituânia, por 4-2, em Coimbra, e ficou mais perto de garantir a qualificação para o “play-off” de acesso ao Mundia2012 de futsal, que vai decorrer na Tailândia.

Futsal: Eslováquia vence Lituânia e está quase no «play-off» para o Mundial

A equipa da Eslováquia somou assim a segunda vitória no Grupo 4 de apuramento, depois de na jornada inaugural ter batido a França, por 3-1.

A Lituânia ainda esteve em vantagem, por 1-0, com um golo apontado por Rimkevicius (06 minutos), mas os eslovacos responderam com quatro “tiros” certeiros de Rafaj (10), Serbin (11), Hal’ko (13) e Rick (31), tendo o conjunto báltico ainda reduzido para 4-2 por Jeremejevas (32).

A seleção da Lituânia, que na ronda inaugural perdeu com Portugal, por 3-0, precisa de um “milagre” para garantir a presença na próxima ronda.

Portugal, que ainda hoje joga com a França, defronta domingo a Eslováquia, às 17:00 horas, na terceira e última jornada do torneio de apuramento.

Ficha de Jogo:

Jogo realizado no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra.

Lituânia - Eslováquia, 2-4.

Ao intervalo: 1-3.

Marcadores:

1-0, Rimkevicius, 06 minutos.

1-1, Rafaj, 10.

1-2, Serbin, 11.

1-3, Hal’ko, 13.

1-4, Rick, 31.

2-4, Jeremejevas, 32.

Equipas:

- Lituânia: Labuckas, Lemezis, Jeremejevas, Buinickij e Steinas. Jogaram ainda, Baranovskij, Nemanis, Bezykornovas, Maciulis, Rimkevicius e Juozaitis.

- Eslováquia: Repa, Kyjovsky, Kozar, Rick e Rejzek. Jogaram ainda Gasparovic, Rafaj, Fehervari, Mikita, Hal’ko e Serbin.

Árbitros: Elchin Samadli (Azerbeijão), Sebastian Stawicki (Polónia) e Daniel Janosevic (Croácia).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Mikita (05), Rick (08 e 40), Steinas (27) e Maciulis (30). Cartão vermelho por acumulação para Rick (40).

Assistência: Cerca de 100 pessoas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?