O Estoril-Praia, da Liga de Honra, acionou a cláusula que permite o regresso do futebolista norte-americano Tony Taylor, que está cedido ao Atlético, admitindo que o jogador possa permanecer no emblema de Alcântara ou ser colocado noutro clube.
O presidente do Atlético, Almeida Antunes, revelou durante a reunião de Assembleia-Geral para aprovação do Relatório e Contas de 2011 e do Orçamento para 2012, que o internacional sub-23 pelos EUA irá regressar ao Estoril-Praia, mas, segundo o seu homólogo, isso poderá não acontecer.
“É um facto que acionámos a cláusula que permite o regresso de Tony Taylor. Era uma questão processual uma vez que tinha de ser feita 15 dias antes da abertura do mercado de janeiro. Isso não significa que ele venha jogar para o Estoril-Praia, pode eventualmente ser colocado noutro clube ou mesmo permanecer no Atlético”, garantiu à Agência Lusa Tiago Ribeiro, presidente da equipa da linha de Cascais.
O Estoril-Praia, com um jogo a mais, “roubou” hoje a liderança da liga de honra ao Atlético após a vitória sobre o Moreirense (1-0), mas a equipa de Alcântara desloca-se domingo ao campo do Desportivo das Aves, às 11:15, onde poderá regressar ao primeiro posto caso pontue.