Sebastian Ribas e Renato Neto foram apresentados ao final da tarde de hoje como reforços do Sporting.
O uruguaio chega ao Sporting por empréstimo do Génova, enquanto Renato Neto regressa ao clube de formação.
''Não vou falar Português, mas espero que da próxima vez já o possa fazer'', foram as primeiras palavras proferidas por Sebastian Ribas.
O camisola ''32'' não prometeu golos mas sim ''trabalho'' para ''ajudar o Sporting a conquistar coisas importantes''.
''Estou muito feliz por estar aqui. Agradeço ao Carlos Freitas, ao Domingos Paciência e ao presidente. Vou trabalhar, para continuar a crescer e melhorar. O objetivo é ajudar Sporting a ganhar coisas importantes, como é a mentalidade deste clube'', afirmou.
''O Sporting é um clube enorme a nível mundial. Há pouco tempo estivemos perto de chegar a acordo, mas isso não aconteceu. No entanto, via sempre os jogos do Sporting'', frisou Sebagol, como é conhecido o dianteiro.
Já o médio Renato Neto, que vai envergar a camisola ''31'', está de regresso após cedência de época e meia ao Cercle Brugge. ''O Sporting é a minha casa. Estive três anos e meio na formação e o empréstimo ao Cercle Brugge foi a melhor opção. Estou muito feliz por voltar e estou aqui para trabalhar e ajudar a equipa, mas também para aprender. Se o treinador precisar, posso ajudar'', começou por referir.
''Evolui tacticamente. Espero que seja a primeira de muitas épocas, vim para ficar muito tempo, para ajudar o Sporting. Claro que podemos ser campeões este ano, porque não? Temos vários jogos para conquistar e equipa para isso temos'', garantiu ainda.