O Panathinaikos, treinado por Jesualdo Ferreira, escorregou e viu o Olympiakos afastar-se ainda mais na frente da liga helénica.
O Panathinaikos, de Jesualdo Ferreira, com o português Zeca a titular (saiu aos 67'), sofreu na visita ao terreno do Panaitolikos, só empatando a partida aos 90+4'. Com este resultado, o Panathinaikos perdeu a oportunidade de se colar ao Olympiakos, que recebeu e venceu (1-0) o Atromitos.
Sendo assim, o Olympiakos lidera a ''Super League'' com seis pontos de vantagem sobre o Panathinaikos, que tem menos duas partidas realizadas. Caso some por vitórias as duas partidas em atraso, os homens de Jesualdo Ferreira igualam o Olympiakos no comando do campeonato.
Nos outros jogos desta 15ª jornada, o Panionios venceu em casa (2-0) o Asteras Tripolis; o PAS Giannina e o OFI empataram a zero, com Roy Carroll (lembram-se dele?) na baliza dos visitantes; o AEK, atual terceiro classificado, não foi além de um nulo na partida frente ao Doxa Dramas, equipa do português Vítor Lima; o Xanthi, também com um português no onze inicial - Dani, triunfou (2-1) no reduto do Ergotelis; o Kerkyra levou de vencida, pela margem mínima (1-0), o Aris; por fim, já sem poder contar com Vierinha mas com o conhecido Lino na equipa titular, o PAOK venceu o Levadiakos, por 3-1.