loading

Inglaterra: Regresso de Scholes saudado por companheiros

A equipa do Manchester United foi surpreendida quando, no último jogo, Scholes entrou no balneário e começou a equipar-se mas todos se mostraram satisfeitos pelo seu regresso

Inglaterra: Regresso de Scholes saudado por companheiros

O Regresso do Rei. Poderia bem ser este o título da notícia que dava conta da disponibilidade de Paul Scholes para o duelo com o Manchester City.

Após ter anunciado a sua retirada dos relvados há seis meses atrás, quem adivinharia que o médio de 37 anos regressaria num jogo contra os rivais de Manchester e chegaria mesmo a entrar em campo?

Mas foi o que aconteceu, o que até surpreendei os próprios jogadores do United. Wayne Rooney, herói do jogo ao apontar dois golos, explicou que ninguém percebeu o que estava Scholes a fazer quando entrou no balneário e começou a vestir o equipamento. ''Achamos que ele estava só nos acompanhando, para ver o jogo. Quando o vimos a trocar de roupa, alguém perguntou o que ele estava a fazer, e então vimos o número 22 e o nome dele na camisola que ele estava a vestir. Foi estranho, mas ótimo para nós. Ele é muito querido no nosso grupo'', revelou Wayne Rooney ao Globoesporte.

Smalling corroborou as palavras do seu companheiro de equipa e acrescentou ainda que ''Foi um grande incentivo para nós''.

Sobre o novo ''reforço'' do Manchester United, Nick Butt - companheiro de Scholes quando ambos davam os primeiros passos na equipa principal dos red devils - afirmou ao mesmo jornal que Scholes foi a escolha certa para o meio-campo do Manchester United e que a estratégia de Ferguson resultou em cheio, pois permitiu desviar atenções dos momentos antagónicos das duas equipas e do próprio jogo.

''Foi uma ótima escolha. Tirou a atenção do mau momento do United e bom do City, mudando-a para Scholes e seu regresso. Foi um ótimo golpe de psicologia. Em campo, o United também ganha muito. Ele é um jogador fenomenal, que faz o simples e dita o ritmo de um jogo. Não há ninguém melhor do que ele nisso'', finalizou o ex-companheiro de Scholes no meio-campo do United.

Mais uma estória deliciosa proporcionada pelo futebol inglês que todos os adeptos do Desporto-Rei devem recordar e guardar para a posteridade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?