O treinador do Marítimo, Pedro Martins, previu hoje dificuldades no jogo com o Paços de Ferreira, na sexta-feira, relativo à 15.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Apesar de tratar-se de um confronto com o último classificado, o técnico dos insulares considera que todos os cuidados serão poucos, num reduto - o Estádio da Mata Real - onde é muito difícil jogar.
“Prevemos um jogo muito difícil, até porque a atual classificação do Paços de Ferreira não condiz com o valor da equipa'', adiantou Pedro Martins durante uma conferência de imprensa que serviu para projetar a partida.
Para o treinador da equipa madeirense, a sua equipa terá de jogar com humildade, respeitando o adversário.
''Sabemos o quanto é difícil jogar no Estádio da Mata Real e será um dos jogos mais complicados que teremos fora de casa. Por tal motivo, não podemos entrar com sobranceria, mas sim com a humildade que nos carateriza'', defendeu.
Com os olhos postos numa qualificação europeia, o treinador do Marítimo não esconde que o objetivo passa por vencer a última partida da primeira volta da Liga.
''Vamos a Paços de Ferreira com o intuito de vencer, crentes nas nossas capacidades, mas com muito respeito pelo adversário. O nosso objetivo, como já referi por diversas vezes, é chegarmos o mais rapidamente possível aos 45 pontos'', sublinhou.
O Marítimo, quinto classificado, com 25 pontos, defronta sexta-feira, pelas 20:15, o Paços de Ferreira, 16.º e último classificado, com 12, em encontro relativo à 15.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.