O treinador de futebol do Marítimo, Pedro Martins, admitiu hoje ter ''ambições'' para treinar um clube de maior dimensão, apesar e reconhecer que nesta altura trabalha num projeto que lhe agrada e ''fascina''.
Durante a semana, o presidente do clube adiantou ter um acordo com Pedro Martins para treinar a equipa na próxima época, algo que o técnico confirmou, ressalvando que o mesmo lhe permitirá, a qualquer momento, abraçar outro projeto.
''Gosto de estar no Marítimo. O clube tem um projeto que me fascina e, nesse aspeto, estou em plena sintonia com o presidente. No dia em que tiver de selar o contrato, assinarei, mas não quero estar agarrado a contratos. No dia em que quiser ir embora, também terei abertura do presidente para isso'', revelou o treinador dos insulares
Pedro Martins revelou ainda ter ambições para treinar um clube de maior dimensão.
''Tenho ambições de treinar um clube de outra dimensão, nunca escondi esse meu propósito. No entanto, mudar por mudar, não vai acontecer, ou seja, não vou trocar o Marítimo por um clube das mesmas dimensões e isso não tem nada a ver com questões financeiras'', esclareceu.
O técnico dos insulares fez estas declarações à margem da conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sexta-feira, com o Paços de Ferreira, relativo à 15.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.