loading

Declarações dos treinadores após o jogo entre Benfica e V. Setúbal

Declarações do treinador do Benfica, Jorge Jesus, e do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, após a vitória de hoje dos “encarnados” sobre os “sadinos”, por 4-1, em jogo da 15.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Declarações dos treinadores após o jogo entre Benfica e V. Setúbal
Futebol 365

Jorge Jesus (treinador do Benfica):
“Conseguimos o nosso objetivo que era vencer o Vitória de Setúbal para permanecer à frente da classificação. A perder por 1-0 acreditámos no que somos capazes de fazer. Acabámos a primeira parte a vencer 3-1, com um golo de Cardozo soberbo, com excelente temporização. Desenvolvemos um futebol rápido e com muita intensidade.

Na segunda parte gerimos um pouco o resultado, fizemos o 4-1, mas a expulsão do Cardozo retirou-nos agressividade ofensiva. A equipa de arbitragem esteve bem, mas o Cardozo não fez simulação de grande penalidade. Ele saltou para evitar o choque e caiu. Não era motivo para segundo cartão amarelo. Quero dar-lhe os parabéns, é um árbitro com futuro.

[Há 28 anos que o Benfica não concluía invicto a primeira volta do campeonato] Os recordes são para ser batidos, mas não ganham títulos. Estamos no caminho certo para ganhar o título, que é isso que queremos.

Não é fácil substituir o Javi Garcia. Ele trabalha comigo há três anos e sabe aquilo que quero. O Matic perde-se ainda um pouco nas rotinas de jogo, mas tem uma intensidade alta de jogo, falta-lhe melhorar um pouco os aspetos posicionais. Está de parabéns também pelo golo que marcou.

O objetivo do Benfica é terminar o campeonato em primeiro e não terminar o campeonato sem derrotas”.

Bruno Ribeiro (treinador do Vitória de Setúbal):
“Vínhamos com uma estratégia que resultou durante 20 minutos. Depois com a lesão de Bruno Gallo desmoronou um bocado. O Jorge Gonçalves também sofreu um toque e retraiu-se. Há que dar os parabéns ao Benfica, que é um justo vencedor, mas com números exagerados. Estamos a escassos pontos da descida, mas todos juntos vamos continuar a trabalhar para que na próxima semana se tente ganhar.

Djikiné, Silva, Amoreirinha e Meyong foram inscritos. São quatro bons jogadores, para que façamos uma boa na segunda volta e fiquemos na I Liga”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2012
Paços Ferreira - Marítimo, 1 - 1

Sábado, 14 de Janeiro de 2012
Feirense - Gil Vicente, 0 - 0
Benfica - V. Setúbal, 4 - 1
FC Porto - Rio Ave, 2 - 0

Domingo, 15 de Janeiro de 2012
Nacional - U. Leiria, 2 - 2
Olhanense - Beira-Mar, 2 - 1
Académica - V. Guimarães, 0 - 2
Sp. Braga - Sporting, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?