O Liverpool foi surpreendido esta tarde na deslocação ao terreno do Bolton, ao ser derrotado por 3-1, em jogo da 22ª Jornada da Premier League.
O Liverpool desperdiçou este sábado um boa oportunidade para se aproximar dos primeiros lugares da Premier League, ao ser derrotado pelo Bolton por 3-1.
Mark Davies e Nigel Reo-Coker colocaram os homens da casa a vencer por 2-0 ainda antes da primeira meia hora de jogo.
Ainda na primeira etapa, o Liverpool ganhou novo ânimo depois de Craig Bellamy reduzir o resultado para 2-1.
Todavia, com apenas cinco minutos disputados na segunda parte, Grétar Steinsson fez o 3-1 para o Bolton e ditou o resultado final.
Com este resultado, o Liverpool permanece com 35 pontos, contra 36 de Newcastle e Arsenal. Por sua vez o Bolton, soma agora 19 e ultrapassou Blackburn e Wolverhampton na classificação geral.
No embate que abriu esta ronda de sábado, o Chelsea deu mais um passo atrás nas cada vez mais ténues aspirações ao título inglês. Reduziu provisoriamente a distância para o Manchester City para dez pontos, mas pode acabar a ronda a 12 caso o líder vença domingo em casa o Tottenham.
Com Bosingwa e Raúl Meireles no “onze”, os londrinos não conseguiram transformar em golos o ligeiro ascendente sobre o Norwich, que ainda não tinha acabado um jogo sem sofrer golos, embora tenha hoje somado o quarto encontro sem perder (duas vitórias e dois empates).
Quanto ao Chelsea, que parecia ter “descolado” da série “cinzenta” entre a 16.ª e 19.ª jornada (três empates e uma derrota) com as vitórias nas duas rondas anteriores, voltou a perder pontos, ficando com o título cada vez mais distante.
Para domingo está agendado para Londres o grande “clássico” da ronda, entre o Arsenal e o Manchester United, a três pontos do “vizinho” City.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.