loading

Adjunto revela que grupo ficou mais forte com atitude de Bruno Ribeiro

Carlos Ribeiro, treinador-adjunto do Vitória de Setúbal, garantiu hoje que a equipa de futebol ficou mais forte depois de Bruno Ribeiro ter colocado o lugar à disposição, após a derrota com o Paços de Ferreira.

Questionado sobre eventuais consequências da posição assumida por Bruno Ribeiro, o técnico-adjunto garantiu que o “grupo ficou mais forte” e que houve “uma grande entrega de toda a equipa durante a semana”.

“Não nos podemos queixar dos jogadores”, disse Carlos Ribeiro, que substituiu o treinador principal na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Olhanense, da 17.ª jornada da Liga portuguesa.

Carlos Ribeiro garantiu hoje que a equipa sadina está motivada para ganhar em casa aos algarvios no domingo.

“O Olhanense tem uma boa equipa, bem orientada, mas tudo faremos para conseguir os nossos objetivos e conquistar os três pontos”, afiançou.

De acordo com o técnico, os sadinos tiveram “uma boa semana de trabalho”, na qual corrigiram “algumas questões táticas e os jogadores demonstraram que estão unidos”.

O Vitória de Setúbal partilha o penúltimo lugar da classificação com o Rio Ave e a União de Leiria, todos com 14 pontos, menos quatro do que o Olhanense, que está no nono lugar com 18 pontos.

O jogo Vitória de Setúbal - Olhanense está marcado para as 16:00 de domingo, no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?