loading

CAN: Tunisino Adel Chedli abandona seleção descontente por ser preterido

O médio Adel Chedli abandonou hoje a seleção da Tunísia descontente por ter sido preterido nos três desafios já disputados na Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol.

“Quando um jogador decide que não está feliz e quer ir embora, não há nada que possamos fazer”, disse o porta-voz da seleção.

Ward Zouhair revelou que Chedli “não estava feliz” e que o veterano de 35 anos, campeão africano em 2004, estava na capital do Gabão, Franceville, à espera de voo para casa, a quatro dias de a Tunísia disputar os quartos de final.

Apesar das notícias a dar conta de que Chedli foi enviado para as bancadas pelo treinador Sami Trabelsi pela insatisfação manifestada por estar no banco no jogo em que perderam com o Gabão (1-0), o porta-voz garantiu que não houve qualquer problema.

Adel Chedli foi o segundo futebolista a abandonar a CAN em menos de 24 horas, depois da expulsão do zambiano Clifford Mulenga, que violou as regras de recolher obrigatório sem mostrar quaisquer remorsos.

Dois outros futebolistas da Zâmbia também prevaricaram, mas pediram desculpas e foram autorizados a continuar com a equipa.

A Tunísia vai defrontar no domingo o vencedor do Grupo D – o Gana lidera com três pontos de vantagem – enquanto a Zâmbia disputa sábado com o Sudão um lugar nas meias-finais.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?