O jornal britânico ''The Sun'' cita uma fonte próxima de José Mourinho que garante o seu regresso ao Chelsea e a vontade de alargar o seu raio de ação nos blues.
José Mourinho está de saída do Real Madrid, no final desta temporada, e o seu futuro passará por um regresso ao Chelsea.
Quem o garante é o tablóide inglês ''The Sun'' que cita uma fonte próxima do treinador português para garantir que voltará ao banco do Chelsea.
''José voltará ao Chelsea'', revelou sucintamente a fonte citada. Porém, Mourinho quer deixar bem claro com Roman Abramovich o seu novo papel no clube. ''Antes de aceitar quer deixar as coisas claras com Abramovich. Quer dizer-lhe: 'Tu és o proprietário e eu sou o chefe. Vamos trabalhar juntos e o poder está nas nossas mãos''', assumindo Mourinho desta forma funções mais abrangentes no Chelsea.
O auto-intitulado ''Special One'' sabe que, atualmente, o Chelsea atravessa um período negativo e que seria difícil repetir o impato que teve aquando da sua chegada a Inglaterra.
''Ele sabe que agora as coisas não estão bem no Chelsea e que seria muito difícil repetir o impacto da primeira época no clube. Ganhar dois campeonatos depois de cinco anos foi incrível. Por isso é tão querido entre os adeptos e, por isso, ele quer muito o clube. Foram dias especiais'', garantiu a fonte citada pelo ''The Sun''.