loading

Taça Liga: Sporting de Braga 1-0 Portimonense (declarações)

Declarações prestadas pelos treinadores do Sporting de Braga, Leonardo Jardim, e do Portimonense, Lázaro Oliveira, após o jogo da terceira e última jornada do grupo C da Taça da Liga de futebol, hoje disputado em Braga.

Taça Liga: Sporting de Braga 1-0 Portimonense (declarações)
Futebol 365

Leonardo Jardim (treinador do Sporting de Braga):

''Sim, naquela altura, aquele golo do Hugo Viana era a única maneira de marcar, ele teve a capacidade de ver a posição do guarda-redes e fez um grande golo.

A nossa abordagem foi séria, mas a intensidade foi baixa e isso permitiu que o adversário, muito posicional, reduzisse os espaços, e nas situações que criámos não fomos eficazes, por isso o equilíbrio.

Sim, desde o início que o nosso desejo é vencer a competição, é com esse propósito que trabalhamos. Hoje, pela primeira vez na história do clube, chegamos à meia-final, agora queremos a final e depois vencer a competição''.

Lázaro Oliveira (treinador do Portimonense):

''Julgo que a minha equipa não merecia este castigo, fomos penalizados com esta derrota.

O empate era um resultado importante em termos anímicos para a equipa, não para esta competição, mas para o futuro, para a Liga de Honra. Julgo que nos ia catapultar, mas de qualquer forma fiquei bastante agradado com a postura da minha equipa.

[sobre o golo] Os meus jogadores dizem-me que o árbitro estava com o braço levantado a dizer que era livre indireto, mas é um lance de génio do Hugo Viana. Pela nossa organização defensiva acho que o empate era o resultado mais justo''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?