Declarações prestadas pelos treinadores do Moreirense, Jorge Casquilha, e do Rio Ave, Carlos Brito, após o jogo da terceira e última jornada do grupo A da Taça da Liga de futebol, hoje disputado em Moreira de Cónegos.
Jorge Casquilha (treinador do Moreirense):
''Todas as vitórias são saborosas. Umas mais do que outras. Era importante regressar às vitórias, depois do desaire em casa [o Moreirense perdeu em casa, pela primeira vez para o campeonato, com o Arouca na última jornada]. Acabamos esta Liga em beleza com uma vitória justa.
[sobre reforços testados] Temos opções mais alargadas agora. Temos um plantel com 26 jogadores e todos com hipóteses e ambições de jogar. É uma dor de cabeça para o treinador, mas é uma dor de cabeça boa''.
Carlos Brito (treinador do Rio Ave):
''Obviamente que tínhamos a ambição de seguir em frente, mas tivemos uma primeira parte pouco conseguida e consentimos um golo como já não se usa. Depois, sofremos a lesão do Faria e isso, neste momento, é mais importante do que a derrota.
O golo custa-me muito a aceitar. A equipa tentou dar a volta e não conseguiu. Claro que temos de fazer muito melhor para vencer fora de casa, mas também é importante ver que não viemos a uma casa qualquer, porque o Moreirense é uma boa equipa e está motivado''.