O Astra, equipa romena treinada por António Conceição, somou a quarta vitória no estágio que decorre em Antalya, Turquia, ao derrotar o Nerman Grodno por 4-0.
Laionel, ex-Gil Vicente, e Ricardo Nascimento, jogador que representou Penafiel e Portimonense, marcaram dois dos quatro golos do Astra, numa partida em que Fatai bisou.
«O jogo correu bem, com aspectos visíveis do trabalho que está a ser desenvolvido diariamente, o que me deixa satisfeito. Houve bons momentos, mas intermitentes, devido ao cansaço que a equipa naturalmente acusa. Existem factores que têm de ser melhorados, mas há tempo para isso nas próximas duas semanas», afirma António Conceição, em declarações à Makefoot, empresa que gere a sua assessoria de comunicação.
O técnico destaca, também, os golos de Laionel e Ricardo Nascimento: «Reflectem o trabalho que está a ser feito, porque os golos nasceram de bola parada, o que é bom para quem chega. Em pouco tempo, estão já a assimilar os nossos processos».
Rui Miguel, que em Portugal representou clubes como V. Guimarães ou Paços de Ferreira, é o último reforço a chegar a Antalya: «Chegou hoje e vem acrescentar qualidade e criatividade no sector ofensivo, onde ainda esperamos a chegada de um ponta-de-lança».