A equipa de Arsène Wenger ainda esteve a perder no terreno do Sunderland, mas o jovem Ramsey e a glória viva Thierry Henry marcaram na reviravolta e deram uma importante vitória aos gunners.
A uma semana de dizer adeus ao Emirates Stadium e regressar aos EUA, Henry foi de novo herói e marcou ao cair do pano, oferecendo de bandeja uma vitória sofrida (1-2), diante do Sunderland, que já não perdia há três jogos para a Premier League.
Depois de um primeiro tempo dividido e sem golos, os homens da casa inauguraram o marcador, por McClean (70'). O Arsenal respondeu de imediato e o recém entrado Ramsey empatou, dando de novo esperanças aos londrinos.
Perto do cair do pano, quando já alguns adeptos iam abandonando o recinto, o inevitável Thierry Henry fez o golo da vitória, que ganhou ainda mais importância depois do desaire do Chelsea no terreno do Everton (2-0).
Com esta vitória, o Arsenal sobe à quarta posição e entra pela primeira vez esta época nas posições de acesso à Champions League. O Sunderland, por sua vez, mantém-se num tranquilo nono lugar.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.