loading

Liga Zon Sagres: Declarações após o jogo entre Benfica e Nacional

Declarações à TVI, após o encontro Benfica-Nacional (4-1), da 18.ª jornada da Liga Zon Sagres.

- Jorge Jesus (treinador do Benfica):
“Para se ganhar é preciso jogar futebol de qualidade. Foi um jogo com uma qualidade espetacular. Este foi um dos nossos melhores jogos aqui na Luz.

O penalti (a favor do Nacional), que não era penalti, deixou a equipa nervosa e o adversário entrou no jogo. Mas, com os outros golos, conseguimos gerir o resultado e a capacidade física da equipa, já a pensar no jogo com o Zenit (terça-feira), em São Petersburgo).

A Witsel (adaptado a lateral direito) não exigi muito do ponto de vista defensivo. Perdeu-se em alguns momentos, mas é normal. Cumpriu e sacrificou-se pela equipa, numa posição em que já tinha jogado no Standard de Liège”.

- Rodrigo (autor dos dois últimos golos do Benfica):
“Estamos a manter o ritmo desde o começo da época. Mostramos, cada vez mais, que estamos a praticar muito bom futebol. Mais do que os meus dois golos, é importante sentir que ajudei a equipa.

(Renovação?) Estou muito feliz no Benfica. Estou cá para jogar e há gente que cuida disso. Estou de corpo e alma no Benfica, para ajudar a conquistar os objetivos”.

- Pedro Caixinha (treinador do Nacional):
“Fomos impotentes para travar este Benfica, que está muito forte e com jogadores de altíssima qualidade e que desequilibram.

Falhámos em vários aspetos e não conseguimos equilíbrios, nem transições. Mas, correndo o risco de sofrer mais golos, tentámos jogar sempre com dignidade”.

- Neto (jogador do Nacional)
“Foi o terminar de uma semana difícil, contando com a eliminação para a Taça (desaire por 3-1 na receção ao Sporting).

Hoje, encontrámos a equipa mais forte do campeonato e cometemos muitos erros. O Benfica não perdoa esses erros.

O nosso grupo está forte, mas é complicado gerir tanta emoção numa semana. Agora, há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?