loading

Beira Mar: Rui Bento encara jogo com União de Leiria como uma final

O treinador do Beira-Mar, Rui Bento, disse hoje encarar como uma final o jogo com a União de Leiria, da 19ª jornada da Liga de futebol, a disputar no domingo, na Marinha Grande.

''À medida que os jogos vão passando, os pontos vão tendo mais importância e temos de encarar este jogo como uma final'', afirmou o técnico da formação aveirense, que nas últimas partidas somou cinco derrotas consecutivas.

Para Rui Bento, “existem cinco ou seis equipas com diferença pontual curta” e o Beira-Mar pretende “sair destas posições o mais rápido possível”.

''O brio de cada um na sua atividade faz com que as pessoas reajam e queiram reverter o ciclo negativo que atravessam”, referiu o técnico, aludindo à vontade de encerrar o período menos positivo da equipa.

Rui Bento reconhece que a União de Leiria “vai querer lutar pelo mesmo” objetivo do Beira-Mar.

“Mas, nós temos de nos preocupar connosco e com o facto de não perdermos a nossa identidade'', frisou o técnico, justificando a opção de treinar “à porta fechada” como uma questão de resguardo para “dar alguma proteção e tranquilidade à equipa”.

Apesar disso, Rui Bento afirmou que ''não há muito para esconder'' e garantiu que não vai fazer mudanças radicais no conjunto ''aurinegro'', apesar de poderem existir algumas alterações ao ''onze'' da última partida.

O Beira-Mar, 13º classificado com 16 pontos, desloca-se ao terreno da União de Leiria, 16.º e último colocado com 14, no domingo, às 16:00, num encontro que vai ser arbitrado por Vasco Santos, do Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?