loading

Villas-Boas admite regressar ao Porto mas não num futuro próximo

O treinador André Villas-Boas admitiu hoje regressar ao FC Porto, mas sublinhou que não será “num futuro próximo”, por estar envolvido no projeto dos ingleses do Chelsea, da Liga inglesa de futebol.

Em entrevista à TSF, transmitida em direto desde Londres, Villas-Boas disse que ''será sempre um orgulho'' o regresso ao FC Porto, que orientou na época transata, concluída com o título de campeão nacional e com a conquista da Liga Europa.

''Se tiver essa oportunidade de regressar, será um orgulho regressar ao FC Porto. Mas não encaro em absoluto isso, pois estou envolvido no que estou a construir aqui [no Chelsea]'', sublinhou.

André Villas-Boas salientou que não está ''arrependido'' de ter deixado o FC Porto, para ingressar no Chelsea, e revelou que o presidente dos ''dragões'', Pinto da Costa, lhe disse ''para ficar''.

Sobre contratações, Villas-Boas disse que o brasileiro Hulk, que treinou nos “azuis e brancos”, teria lugar na equipa londrina.

O técnico declarou que tem expetativas em alterar o momento menos bom do Chelsea, que venceu no domingo, na Liga inglesa, o Bolton, por 3-0, o que permitiu diminuir a pressão sobre Villas-Boas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?