A equipa de Roberto Mancini poupou bastantes jogadores para a visita a Alvalade, mas mesmo assim bateu o aflito Bolton sem grandes dificuldades (2-0), mantendo-se no topo da Premier League mais uma semana, aconteça o que acontecer.
Com um golo na própria baliza, Gretar Steinsson tornou a vida mais fácil para os citizens, adiantando-os no marcador à passagem dos 23 minutos.
Na segunda parte, Mario Balotelli fechou a contagem, sentenciando a partida aos 69 minutos de jogo. O jovem avançado italiano esteve no centro das atenções na madrugada da última sexta-feira, sendo apanhado pela imprensa inglesa a sair de um clube de strip-tease. Mesmo assim foi titular a sua exibição, culminada com um golo, nada deixou a desejar.
Com esta vitória, o Man City coloca uma enorme pressão nos rivais do Man Utd, que terão amanhã uma complicada deslocação ao terreno do Tottenham, terceiro classificado da Premier League. Só a vitória interessa à equipa de Alex Ferguson, que não quererá atrasar-se mais do City.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.