O médio russo dos leões admite que passar aos quartos de final nunca será uma tarefa fácil, mas pensa que se os ingleses forem ultrapassados, o Sporting terá que ser favorito à vitória.
«Agora olhamos só para este adversário, mas se passarmos, temos boas hipóteses de vencer a competição», lembrou o médio leonino.
Marat Izmailov não tem dúvidas de que a seguir a Barcelona e Real Madrid se segue o Man City e elogia David Silva. «Sempre gostei de jogadores com o seu estilo, que pensam o jogo e trabalham bem a bola», partilhou.
O russo admite que a situação atual do Sporting não condiz com os objetivos traçados no início da temporada, mas diz que não se pode desanimar. «Quando a época começou, o objetivo era lutarmos pelo título, mas o atraso para os primeiros tornou-se cada vez mais significativo. Temos uma equipa nova, mudámos mais de metade dos jogadores, incluindo equipa técnica. Isso acabou por nos custar pontos na primeira volta», defendeu.
As lesões são para acabar de vez e Izmailov encontra-se agora em boa forma. «Foi preciso tempo para ficar em forma. Agora, com os problemas ultrapassados sinto-me bem, mas a minha condição física ainda tem de melhorar».