loading

Liga Zon Sagres: Rio Ave 3–0 V. Setúbal (declarações)

Declarações dos treinadores após a vitória do Rio Ave sobre o Vitória de Setúbal, por 3-0, em jogo da 22.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, hoje disputado no Estádio dos Arcos, em Vila Conde.

Liga Zon Sagres: Rio Ave 3–0 V. Setúbal (declarações)
Futebol 365

Carlos Brito (treinador do Rio Ave):

''Em termos de resultados estamos a atravessar o melhor momento. Temos feito boas exibições, que têm sido correspondidas com pontos. Em termos de justiça creio que este resultado não se põe em causa. Fomos uma equipa confiante.

Sabíamos que era importante vencer este jogo, e creio que o dominámos, perante um Setúbal de qualidade e que vinha de um bom resultado. Hoje estivemos à altura da responsabilidade que nos era exigida.

Ainda faltam muitos pontos para disputar, mas para quem já esteve nos últimos lugares durante muito tempo, dá-nos uma grande satisfação este resultado. Parabéns aos jogadores''.

José Mota (treinador do Vitória de Setúbal):

''Senti que a equipa não entrou dentro do que pretendíamos. Demos iniciativa ao adversário, não fomos pressionantes no meio campo, mas ainda conseguimos equilibrar nos instantes iniciais.

Mas com a velocidade imposta pelo Rio Ave, acabámos por consentir dois golos, o que tornou muito difícil darmos a volta ao resultado, até porque ofensivamente não estávamos a mostrar determinação.

Na segunda parte, tentámos ser mais agressivos, mas Rio Ave mostrou ser mais equipa, faltando-nos determinação para contrariar tal.

A derrota é justa. Não estivemos à nossa altura e não fizemos tudo para que este resultado fosse diferente. Não fomos objetivos e Rio Ave venceu bem''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?