loading

Paços Ferreira-Benfica: «Foi uma vitória difícil», Jorge Jesus

Declarações proferidas por Jorge Jesus, no final do jogo Paços de Ferreira-Benfica, no Estádio da Mata Real, referente à 22.ª jornada da Liga de futebol e que terminou com a vitória dos ''encarnados'' por 2-1.

Paços Ferreira-Benfica: «Foi uma vitória difícil», Jorge Jesus
Futebol 365

''Foi uma vitória difícil. Normalmente todas as equipas sentem problemas a seguir aos jogos europeus, que deixam sempre marcas. Não entrámos bem no jogo, perdíamos sempre as segundas bolas e as bolas divididas. O Paços de Ferreira montou uma estratégia que nos surpreendeu no contragolpe.

Na primeira parte, para além de só termos tido uma oportunidade de golo tivemos uma grande penalidade que não foi marcada na jogada do Bruno César. Se aquilo não é grande penalidade, não sei o que é. Na segunda parte, só havia um caminho a seguir, que era o de mudar o resultado. As modificações trouxeram mais velocidade. Fizemos um excelente golo numa jogada com os dois jogadores que entraram e o segundo golo nasceu de uma grande execução do [Bruno] César.

O Paços de Ferreira passou a sentir mais dificuldades, até porque teve jogadores com amarelo e depois com o vermelho. Os jogadores do Benfica fizeram uma segunda parte com muita coragem, embora não com muita qualidade.

O objetivo foi atingido. Vencemos num campo difícil, mas sabíamos que o tínhamos de fazer para manter a distância e, após o empate do FC Porto, reduzir.

A grande penalidade sobre o Bruno Cesar, por amor de Deus, qualquer pessoa vê. Não entendo como é que o fiscal de linha não conseguiu ver. Não vejo isto como perseguição ou premeditado, mas coincidência, pois, como digo aos jogadores que falham golos, quando falham muito é porque não sabem mais. Este grupo é muito unido, o melhor que tenho nos três anos que estou no Benfica''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?