loading

Liga Campeões: Chelsea satisfeito por jogar primeiro no Estádio da Luz

O diretor-executivo do Chelsea, Ron Gourlay, disse hoje ser benéfico para a equipa jogar primeiro no Estádio da Luz, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, e só depois receber o Benfica.

Liga Campeões: Chelsea satisfeito por jogar primeiro no Estádio da Luz

“Não importa quem encontremos nesta fase. É um jogo difícil, mas é importante jogar primeiro fora e construir uma vantagem a partir de lá”, disse o representante dos ingleses no sorteio que hoje teve lugar na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

Gourlay lembrou ainda que os “blues” contam com dois antigos jogadores do Benfica, o central David Luiz e o médio Ramires, e que estes têm um conhecimento melhor da equipa treinada por Jorge Jesus.

“Eles sabem um pouco mais e nós estamos informados também pelo facto de o Benfica ter saído do grupo do Manchester United. É uma equipa forte e nós vamos tentar seguir em frente”, disse o dirigente do clube londrino.

Ron Gourlay falou ainda em “respeito” pelos “encarnados”, mas que a equipa pode ter ambições se jogar como o fez frente ao Nápoles na quarta-feira, em que virou uma desvantagem de 3-1 para um triunfo por 4-1 em Stamford Bridge.

“Se mostrarmos o mesmo espírito que tivemos na quarta-feira podemos começar a olhar para a frente. Foi um bom sorteio e espero que possamos continuar”, considerou o diretor, mostrando confiança no desempenho da equipa sob o comando interino de Roberto Di Matteo, o substituto do português André Villas-Boas.

Segundo o responsável, a equipa elevou os seus níveis na quarta-feira, mas é esse o seu patamar por direito.

“Colocámo-nos nesse patamar e esperamo-lo em todos os jogos até ao final da época e que possamos estar onde queremos estar”, considerou Gourlay, falando ainda da importância do campeonato e da vontade de classificar-se nas zonas de acesso à “Champions”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?