loading

Chelsea: Di Matteo diz que não forçou saída de Villas-Boas

O treinador interino dos blues confirma que sempre esteve ao lado do português, embora haja quem afirme que também foi preponderante para o seu despedimento.

Chelsea: Di Matteo diz que não forçou saída de Villas-Boas

«Ele é um treinador fantástico e uma ótima pessoa, terá sempre o meu respeito. Mas não hesitei quando me deram esta oportunidade, mereço a minha nova função. Como podes hesitar quando tens a oportunidade de orientar um dos clubes mais importantes do mundo?», questionou, em declarações à Eurosport.

«Os novos treinadores inevitavelmente substituem um colega quando as coisas correm mal ou os resultados não correspondem às expectativas. É a natureza do futebol. Dei o meu melhor e o André sabe disso», continuou.

Perante a inevitável pergunta da conspiração contra AVB, Di Matteo manteve-se tranquilo. «Não conspirei contra ele e todas as nossas decisões foram tomadas em conjunto. Sempre agi com o máximo profissionalismo e lealdade para com o clube, staff, equipa e adeptos», realçou.

Quanto aos problemas no balneário, o treinador italiano confirma a existência de personalidades diferentes, que nunca causaram nada fora da normalidade.

«Há personalidades fortes que podem colidir durante a temporada, é natural que assim seja num clube que tem a obrigação de ganhar. Claro que, por vezes, é um desafio manter tantos jogadores de qualidade felizes. Todos querem jogar e ganhar, mas não há qualquer problema no balneário», garantiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?