O guarda redes do Petro de Luanda voltou a competir, depois de dez meses suspenso, devido a problemas disciplinares. Os adeptos não gostaram dos dois golos sofridos no primeiro tempo e começaram a arremessar pedras na sua direção.
Os apoiantes do clube de Luanda não estavam satisfeitos com o regresso do internacional angolano, pelo que chamavam constantemente por Jota Bê, o habitual titular.
Lamá não sofreu qualquer tipo de ferimento, mas mostrou-se triste com a receção que teve. «Fui apedrejado, mas são coisas normais. O público paga bilhete e tem direito a reclamar, quando não gosta. Não me acertou, mas fiquei triste. Sou profissional e são coisas que acontecem», confessou, em declarações ao jornal A Bola.
O atleta admite que ainda não está na melhor forma, mas espera conseguir uma rápida recuperação. «Acusei alguma falta de ritmo. Estava habituado a jogar e só vou melhorar com o tempo», explicou.
Lamá tem grandes expectativas em relação à edição do Girabola deste ano, esperando que seja bastante competitiva. O Petro tem os mesmos pontos dos Bravos Maqui (7), posicionando-se no segundo lugar da tabela classificativa.