loading

Q. Machado: «Espero que o árbitro aguente a pressão dos sportinguistas»

Quim Machado, treinador do Feirense, espera que Vasco Santos não seja influenciado pela pressão que virá das bancadas de Alvalade, numa jogo que poderá ter casa cheia.

Q. Machado: «Espero que o árbitro aguente a pressão dos sportinguistas»

«Os adeptos do Sporting vão estar focados nas decisões do árbitro, que pode assim estar sujeito a uma pressão enorme. Espero que não se deixe levar pelo ambiente e consiga aguentar a pressão, desempenhando uma arbitragem isenta e correta», referiu.

O treinador dos aveirenses promete luta frente aos leões e diz que tentará explorar os seus pontos fracos. «Vamos tentar chegar à baliza contrária e fazer golos. O Sporting tem sido forte em casa, mas tem pontos fracos que queremos explorar», refere, acrescentando que os seus jogadores querem responder positivamente à goleada sofrida em casa com o Braga (1-4).

Até ao final, o Feirense procurará ganhar o maior número de jogos possíveis. «Temos de ganhar quatro dos sete jogos que faltam disputar para assegurar a permanência. O Sporting é um desses sete jogos e vamos encará-lo como uma final», promete.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?