Os encarnados defrontam os Blues esta terça-feira no Estádio da Luz e o médio espanhol do Benfica diz que a eliminatória será equilibrada e não se importa que o adversário seja considerado favorito.
''A eliminatória é muito aberta e equilibrada. O facto de o favoritismo ser atribuído a Chelsea até pode ser bom para nós, porque aumenta-lhes a pressão, mas a verdade é que qualquer uma das equipas pode seguir em frente'', disse o espanhol ao Goal.com.
O espanhol partilha com Jorge Jesus a ideia que o Benfica se dá bem com equipas inglesas, relembrando que já eliminaram o Manchester United na presente edição da Liga milionária. Como tal o sorteio para os quartos-de-final não foi mau no seu entender.
O grande desejo da equipa da Luz era evitar o Real Madrid, Barcelona e Bayern Munique, como tal está satisfeito.
O único senão prende-se com o facto de jogarem a segunda mão em Londres, onde o Chelsea é muito forte e onde a eliminatória deverá ser decidida.
''Não estamos muito felizes por jogarmos a segunda mão em Londres. Mas nesta fase da competição e com o objectivo de chegarmos às meias-finais, vamos dar tudo em Londres, seja qual for o resultado na Luz''.