O defesa brasileiro Maicon regressou hoje à lista de convocados do FC Porto, após cumprir castigo, para a receção ao Olhanense, no sábado, em jogo da Liga portuguesa de futebol, em detrimento do francês Mangala.
A entrada de Maicon e a saída de Mangala é a única alteração que o treinador “azul e branco”, Vítor Pereira, fez relativamente à deslocação ao terreno do Paços de Ferreira, na última ronda.
O boletim clínico dos “dragões”, de acordo com o sítio oficial na Internet, “mantém-se inalterado”, com o defesa brasileiro Danilo e o avançado angolano Djalma a “cumprirem ainda um programa de treino condicionado”.
Ainda de acordo com os portistas, o defesa Emidio Rafael permanece “em repouso” e o avançado uruguaio Cristian Rodríguez foi “autorizado a ausentar-se para resolver assuntos pessoais”.
Os campeões nacionais, que na segunda-feira perderam a liderança da Liga para o Sporting de Braga, que soma agora mais um ponto, recebem o Olhanense no sábado, às 19:00, no Estádio do Dragão, no Porto.
Lista dos 18 convocados:
Guarda-redes: Helton e Bracali.
Defesas: Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Otamendi, Sapunaru e Alex Sandro.
Médios: Lucho Gonzalez, João Moutinho, Defour e Fernando.
Avançados: Janko, Kléber, Hulk, Varela, James e Iturbe.