loading

Feirense: Quim Machado diz que «a margem de erro é mínima»

O treinador do Feirense, Quim Machado, admitiu hoje que uma vitória sobre o Beira-Mar no domingo, na 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, pode ser um bom arranque para as seis finais que restam na lua pela manutenção.

“É um jogo fundamental, que nos permite ‘colar’ ao Beira-Mar. Após 11 jogos sem conseguir ganhar ainda estamos na corrida e julgo que vamos vencer. Estamos conscientes de que a vitória é fundamental para o arranque dos seis jogos decisivos e para sairmos da zona de despromoção”, declarou

O treinador do Feirense não quer desconcentrações e admite que até ao final do campeonato a sua equipa se deve apresentar ao melhor nível.

“Tivemos um ciclo difícil e a partir de agora a margem de erro é mínima e todos os jogos são para encarar como finais”, sublinhou.

Quim Machado foi condecorado na sexta-feira como melhor treinador da época passada na gala anual do clube e considera o prémio motivante.

“Ser distinguido com esse prémio é um reconhecimento do trabalho, mas é um prémio que não ganhei sozinho, porque tive a ajuda da minha equipa técnica. Serve para dar mais ânimo”, admitiu.

Já o avançado Ludovic, que foi galardoado na categoria de melhor jogador, diz que “foi bom ter recebido o prémio, porque é o reconhecimento do trabalho”.

O Feirense, 16.º classificado, com 17 pontos, defronta no domingo o Beira-Mar, 14.º, com 20, em encontro da 25.ª jornada da Liga portuguesa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?