O adversário do Benfica na Liga dos Campeões ainda apanhou um susto ao se deixar empatar pelo Aston Villa depois de estar a vencer por 0-2, mas respondeu à altura e regressou a Londres com um importante triunfo (2-4).
Depois da vitória por 0-1 no Estádio da Luz, o Chelsea parece ter entrado no caminho das vitórias, mostrando grande personalidade e capacidade de resposta frente ao Aston Villa.
A partida começou da melhor maneira para os visitantes, que inauguraram o marcador ainda antes dos dez minutos, por intermédio se Sturridge.
Na segunda metade, o sérvio Ivanovic fez o 0-2. Quando se esperava o decorrer do encontro até ao final e uma tranquila vitória dos londrinos, os defesas Collins e Lichaj empataram o encontro. Mas um Chelsea com muito capacidade de resposta soube virar de novo o jogo a seu favor, com outro tento de Ivanovic e um de Fernando Torres, que marcou já no período de compensação.
Com esta vitória o Chelsea mantém-se na luta pela Champions League, esperando um deslize do Tottenham para se aproximar do quarto lugar.
Nas outras partidas de hoje, o Wolves perdeu em casa com o Bolton (2-3) e é o maior candidato à descida. O Everton derrotou o WBA (2-0), o Fulham superiorizou-se ao Norwich (2-1) e o Wigan conseguiu o segundo triunfo consecutivo, recebendo e vencendo o Stoke City por 2-0.
Na outra surpresa da tarde, o Arsenal perdeu em casa do QPR (2-1) no derby de Londres, quebrando uma série de várias vitórias consecutivas na Premier League.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.