O brasileiro Luisão é o único defesa central na lista de convocados do Benfica para o jogo com o Chelsea, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol.
O técnico Jorge Jesus chamou 22 jogadores para a viagem a Inglaterra, numa lista em que não constatam os lesionados Jardel, Garay e Miguel Vítor, restando Luisão como o único central disponível.
Miguel Vítor, que se lesionou na partida frente ao Sporting de Braga, tem uma lesão muscular na face posterior da coxa direita e realiza tratamento e trabalho de ginásio.
Quanto a Jardel recupera de estiramento na face posterior da coxa esquerda, enquanto Garay está a contas com entorse no joelho esquerdo, tendo ambos os jogadores efetuado hoje tratamento e trabalho condicionado.
De regresso aos convocados está o médio Pablo Aimar, que falhou o jogo da Liga portuguesa por estar a cumprir castigo, com o técnico a chamar todos os jogadores disponíveis para a viagem a Inglaterra.
O plantel Benfica parte na terça-feira de manhã para Londres, onde vai disputar a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de a equipa inglesa ter ganho por 1-0 no jogo disputado no estádio da Luz, em Lisboa.
O jogo entre o Benfica e o Chelsea está agendado para quarta-feira, pelas 19:45, no estádio Stamford Bridge, numa partida que será dirigida pelo esloveno Damir Skomina.
Lista de 22 convocados:
Guarda-redes: Artur, Eduardo e Mika.
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Luís Martins, Emerson e Capdevila.
Médios: Matic, Javi García, Bruno César, Nolito, Pablo Aimar, Gaitán, Rúben Pinto, André Almeida, Witsel e Yannick Djaló.
Avançados: Cardozo, Saviola, Nélson Oliveira e Rodrigo.