Mais do que a forma como vai jogar o Chelsea, Jorge Jesus confessou hoje que está inquietado por não ter defesas centrais disponíveis para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
''O Luisão nem veio treinar hoje, não sabemos se o Luisão amanhã [quarta-feira] vai estar amanhã no jogo'', lamentou o treinador do Benfica, referindo que a avaliação final será feita no treino no dia do jogo.
''Não digo que é impossível, mas acho muito difícil'', adiantou, na véspera o jogo de Londres, onde o Benfica terá de recuperar da derrota por um golo sofrida no estádio da Luz, em Lisboa.
O internacional brasileiro foi o único defesa central de raiz a viajar para a capital britânica devido às lesões de Jardel, Garay e Miguel Vítor.
Quanto às alternativas, o médio espanhol Javi Garcia é, por ter feito treinos e alguns jogos na posição, o candidato mais provável a defesa central no embate com o Chelsea. “Outro que for para lá é mesmo inventar'', admitiu.
''Temos de inventar um central, mas estamos confiantes de que tudo possa correr bem'', assegurou, confiante de que o Benfica ainda pode ''mudar esta eliminatória''.
Por esta razão vincou estar ''mais preocupado com as lesões dos centrais do que com a equipa do Chelsea''.
O encontro entre o Chelsea e o Benfica está marcado para as 19:45 de quarta-feira, no estádio Stamford Bridge, e será arbitrado pelo esloveno Damir Skomina.