Declarações do médio do Chelsea, Ramires, depois do Chelsea-Benfica (2-1), da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, que permitiu a passagem dos ingleses às meias-finais.
“Pelo que fizemos no jogo fora merecíamos passar. O grupo está de parabéns pela passagem. O Benfica é uma grande equipa, mas no jogo em casa deram-nos espaço e hoje não nos deixaram jogar. Hoje o Chelsea não jogou o que esperávamos, mas conseguimos passar.
É demais [Jorge Jesus dizer que Chelsea não tem hipótese contra o FC Barcelona]. Futebol é dentro do campo. Sabemos que o FC Barcelona é difícil, mas é preciso respeitar o Chelsea, porque não é à toa que estamos nas meias da Champions.
É difícil falar da arbitragem quando há lances a favor. No jogo não procuro reclamar com o árbitro. E hoje os jogadores do Benfica estavam nervosos, a reclamar com o árbitro. Não sei se foi erro de arbitragem ou não porque a jogada foi rápida. É esperar para ver, mas procuro não me colocar num lado ou outro.
Espero que o Benfica vença [o campeonato], é claro que estes dois jogos eram à parte em que estava a defender minha equipa contra o Benfica”.