loading

Declarações de Matías Fernandez e Elias após o jogo Sporting-Benfica

Declarações dos jogadores do Sporting Matías Fernandez e Elias, no final da partida frente ao Benfica, em Alvalade, que os leões venceram por 1-0, em jogo da 26ª jornada da Liga de futebol.

- Matías Fernandez (jogador do Sporting):
''Estamos felizes porque fizemos um grande jogo e ganhámos. Era esse o nosso objetivo. Se falhámos na finalização? É verdade que podíamos ter marcado mais golos, mas o importante era ganhar. O que significa esta vitória? Significa três pontos. Se teve um sabor especial ganhar ao Benfica? Não, o importante era somar os três pontos''.

- Elias (jogador do Sporting):
''Toda a gente viu que merecíamos ganhar o jogo. Podia ter sido por mais, infelizmente não tivemos calma para ter ‘matado’ o jogo e acabámos por sofrer acabámos por sofrer um pouco no final. É normal.

O Benfica também podia ter feito um golo, mas o mais importante é que ganhámos. O Sporting também tem queixas da arbitragem, houve um penálti que daria a expulsão do Garay. É a oitava vitória consecutiva em casa, diante o nosso público, não há mais motivação do que isso. Uma coisa de cada vez. Conseguimos passar o Marítimo, que está a fazer uma grande campanha. Vamos continuar a somar os pontos e torcer para chegar ao final e podermos discutir uma vaga na Liga dos Campeões no último jogo com o Sporting de Braga. Somos a única equipa em Portugal que está nas três frentes e ainda podemos ainda alcançar uma vaga na Liga dos Campeões”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 6 de Abril de 2012
U. Leiria - Gil Vicente, 0 - 0
Beira-Mar - Académica, 2 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 0

Sábado, 7 de Abril de 2012
Rio Ave - Feirense, 2 - 2
Olhanense - Paços Ferreira, 1 - 2
Marítimo - Nacional, 2 - 4
Sp. Braga - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 9 de Abril de 2012
Sporting - Benfica, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?