loading

Godinho Lopes confirma investigação da PJ mas escusa-se a dar pormenores

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, confirmou hoje que está a ser realizada uma investigação por suspeita de corrupção num jogo do clube leonino, escusando-se a revelar mais informações por o caso estar em segredo de justiça.

Godinho Lopes confirma investigação da PJ mas escusa-se a dar pormenores

“Está em averiguações, em segredo de justiça. Não podemos fazer declarações adicionais às que já fizemos”, disse Godinho Lopes, quando instado pelos jornalistas a comentar a noticia revelada na edição de hoje do Diário de Notícias.

De acordo com o diário, a Policia Judiciaria está a investigar uma suspeita de corrupção a um árbitro, nomeadamente ao auxiliar José Cardinal, que recebeu na sua conta bancária 2.000 euros em notas a poucos dias do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal entre “leões” e o Marítimo, em dezembro ultimo.

O auxiliar estava nomeado para o jogo em questão, mas acabou por ser substituído pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Ainda segundo a noticia terá sido o próprio Sporting que, após receber uma denúncia, comunicou a situação ao presidente da FPF, Fernando Gomes, que posteriormente deu conta à Polícia Judiciaria e à Procuradoria-Geral da Republica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?