O defesa central do Chelsea até foi beneficiado com o golo fantasma de Juan Mata, ontem, na meia final da Taça de Inglaterra, frente ao Tottenham, mas revela-se a favor da introdução das tecnologias na linha de baliza.
«Acho que não entrou, mas não vi as imagens televisivas. Há muito tempo que se fala sobre a introdução das tecnologias no futebol para evitar este tipo de situações. Espero que estejam a trabalhar nesse sentido», referiu John Terry, que estava muito perto do lance na altura em que sucedeu.
O capitão dos blues congratula-se por a sorte ter bafejado a sua equipa nesse lance, mas acredita que na próxima ocasião pode não ser assim. «Era um jogo importante para nós, felizmente a vitória sorriu-nos. Ao longo da época umas coisas correm-nos de feição, outras não. Fomos melhores e fizemos grandes golos», terminou.
O Chelsea disputará com o Liverpool a final da Taça de Inglaterra, em Wembley. O Liverpool já venceu a Taça da Liga esta temporada e está na segunda final esta época. O Chelsea encontra-se nas meias finais da Liga dos Campeões, onde defrontará o Barcelona. Esta é a primeira final da época.