loading

Daniel Alves: «O Chelsea não chegou à final porque teve medo»

A um dia do jogo entre o Chelsea e o Barcelona, correspondente à primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões, Daniel Alves não esquece a eliminatória polémica de 2009, arbitrada pelo norueguês Tom Henning Ovrebo, que ditou a passagem dos catalães à final. Segundo o brasileiro, e apesar de tudo o que aconteceu, os londrinos só não passaram porque tiveram medo.

Daniel Alves: «O Chelsea não chegou à final porque teve medo»
Futebol 365

«Não há dúvida de que foi o jogo mais duro que disputámos. As pessoas dizem que o Chelsea poderia ter ganho, mas os jogadores não controlam o árbitro. Estávamos em campo para jogar futebol, competir e tentar chegar à final. O Chelsea não chegou à final porque teve medo», referiu o defesa direito, em declarações ao jornal The Guardian.

Segundo o internacional brasileiro, o Chelsea tinha tudo para vencer e desperdiçou essa oportunidade. «Uma equipa que estava em superioridade numérica e a vencer por 1-0 devia ter atacado mais. Mas, claro, se não tens a filosofia de ataque do Barcelona ficas lá atrás e acabas por perder. Penso que faltou coragem ao Chelsea para atacar e acabaram por pagar por isso», analisou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?