loading

Taça Portugal: Rui Alves pretende impedir Sporting de disputar a final

Presidente do Nacional, Rui Alves, quer impedir a realização da final da Taça de Portugal, que vai ser jogada entre Sporting e Académica, por considerar que os ''leões'' não têm ''legitimidade'' para estar na partida do Jamor.

Taça Portugal: Rui Alves pretende impedir Sporting de disputar a final

Em entrevista exclusiva à ''Rádio Renascença'', o presidente do clube madeirense, revelou que o clube ao qual preside vai apresentar uma ''participação disciplinar para o conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol'', ainda esta semana, contra o Sporting, recentemente envolvido no denominado ''caso Cardinal''.

No seu entender, o Nacional foi eliminado da final justamente pelos ''leões''. ''Paulo Pereira Cristóvão não viajou com a equipa do Sporting para a Madeira antes do Nacional-Sporting. Viajou ao lado de Pedro Proença e privaram durante todo o voo. Toda a crítica admitiu que as decisões do árbitro prejudicaram o Nacional. É normal Paulo Pereira Cristóvão viajar nos voos das equipas de arbitragem'', acusa Rui Alves.

O dirigente revelou que o vice-presidente do Sporting ''detém dados dos árbitros que não estão ao alcance de qualquer dirigente desportivo. Tenho testemunhas do que estou a dizer. O que se passou foi uma estratégia de coação dos árbitros''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
14-06-2024 · 17:52

Sporting: El Killer português

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?