loading

Diego Simeone: «Vai ser um jogo duro, contra um adversário forte»

Espanha tem três equipas nas meias finais da Liga Europa: Atlético de Bilbau, Valência e Atlético de Madrid. Os bascos decidirão contra o Sporting a passagem ao confronto decisivo, enquanto que os colchoneros competirão contra os valencianos. O treinador da equipa de Falcao não teme nada nem ninguém.

Diego Simeone: «Vai ser um jogo duro, contra um adversário forte»

«É preciso valorizar o que tem vindo a ser feito, esquecer o cansaço e os jogos que ficaram para trás. Esta é uma partida para jogar sem medo. Vai ser um jogo duro, contra um adversário forte e com jogadores de topo, muito rápido a criar situações de golo», referiu o técnico argentino.

O treinador foca-se na sua equipa e no objetivo de chegar à final, garantindo que o resto é o que menos importa.

«Só pensamos em nós: temos respeito pelo adversário, mas o foco está na nossa equipa. É preciso concentração, porque todos os detalhes serão determinantes. Para o Atlético, é algo muito importante estar de novo numa meia final europeia. Devemos desfrutar e jogar o jogo pelo que ele vale. Trabalhámos muito para chegar aqui», fez questão de frisar.

Simeone considera que o goleador Soldado é a maior ameaça com que os seus atletas terão de lidar. «Soldado. É um jogador bárbaro, finalizador, rápido e temível. Teremos de estar muito atentos porque, apesar de não participar muito, quando o faz, não perdoa», terminou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?